You are currently viewing Depoimento Victor

Depoimento Victor

Eu realmente queria ajudar! Eu acompanho nos grupos e ainda fico triste com tudo que tá acontecendo. Mas não consigo fazer nada… E isso me dói mais ainda. Mas é isso… se eu conseguisse, se eu tivesse minhas capacidades ainda, eu estava gritando alto, fazendo muito barulho. Já me dediquei tanto por causas furadas, imagina por uma causa tão boa e com tanto significado pra mim.

Minha paixão surgiu em um arrancadão da força livre. Eu com 2 ou 3 anos nos boxes com um dragster ligado a poucos metros de mim. Como criança, meus ouvidos ardiam. Cada acelerada era de assustar, mas por algum motivo eu gostava daquilo. É uma das minhas primeiras lembranças da infância, e algo que fez eu querer me aproximar mais daquilo. Fora que sempre estávamos presente nas arrancadas, sempre nos boxes da força livre. Durante anos foi assim, durante anos eu amei cada vez mais isso e queria cada vez mais esse mundo.

Depois que paramos de ir, a paixão continuo viva e sempre corri atrás desse mundo, dessa vida, de carros, das arrancadas. Mesmo estando tão distante.

Depois de alguns anos conheci o TrackDay, que me trouxe para mais perto do autódromo de novo. Que deu a ele mais significado ainda em minha vida. E por mais que tudo esteja para se acabar (ou não) eu ainda queria lutar por esse autódromo, para que esse sonho, essa vida, essa paixão permaneça viva para outros. Para que ele possa trazer essa paixão para novas crianças que, assim como eu, meu irmão mais velho, viu muito mais coisa que eu do autódromo. Ele estava lá quando teve os carros com motor turbo jato de avião, e eu nem era nascido.

Eu sei do amor que ele tem por aquele lugar também. E que a paixão dele por esse mundo do automobilismo surgiu de lá, então é um lugar importante pra todos nós. Eu queria poder conseguir lutar, mas não consigo mais, então tudo que me resta é acompanhar e torcer pro melhor, mas se eu pudesse, tenha certeza que eu faria.

Deixe um comentário